quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Lançamento do Blog Cadernorama


Hoje dia 23 de setembro 2010. Começo da primavera, meu aniversário, dia nacional do sorvete e o lançamento do meu novo projeto Cadernorama - Suas ideais cabem aqui.

Lançamento do blog www.cadernorama.com.br

11 comentários :

  1. Parabéns pelo blog! Estou curiosa para ver as novidades!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Obrigado pelos elogios...
    agora sim a sua curiosidade vai acabar, pode deixar!!
    vou postar as novidades.

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Saulito!
    Também fiquei curiosa! Sucesso pra vc!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Oi Laurita!
    Pode deixar que sua curiosidade vai cessar!!!

    abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi, Saulo!
    Mesmo aqui em Teresina -Pi, torço pelo seu sucesso!
    Sabe como acho lindo seus cadernos,né?
    Vou vir sempre aqui.
    Um abração!
    Ioneide

    ResponderExcluir
  6. Oi Ione,
    Agradeço pelo apoio,
    fique a vontade para passar sempre aqui,
    muitas novidades estão por vir!!

    abraço

    ResponderExcluir
  7. Muito joia, acabei de descobrir o Cadernorama e fiquei encantada. Sucesso!
    Thais. Uberlandia//MG

    ResponderExcluir
  8. Olá Thais,
    obrigado pelos elogios ao cadernorama, em breve muitas novidades!!!

    abraço,
    saulo dias

    ResponderExcluir
  9. Ei Saulo.
    Olha, bem legal o blog, eu gostei bastante
    dos cadernos e vou querer um né. rsrs.
    Boa sorte com tudo!
    Bye.

    ResponderExcluir
  10. Olá Rovena!
    Obrigado pelos elogios, ah bom que gostou dos cadernos. Vou te mostrar os outros modelos de cadernos que tenho aqui.

    abraço,
    saulo dias

    ResponderExcluir
  11. Passando pra deixar um recadinho amigo da Tasso .........rsrsrsrs!Adorei saber que o seu niver é dia 23, minha florzinha é dia 22! Começo da primavera, dia nacional do sorvete será por isso o surgimento da idéia da sorveteria.....rsrsrs), lancamento do blog! OPA só coisa boa em ....... !!!Muito sucesso viu !!!!Kisses!

    ResponderExcluir