segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Cão Ilustrado


Logo Encontro de Ilustradores Cão Ilustrado

Sábado dia 21/02 aconteceu mais um encontro do Cão Ilustrado em Jardim da Penha (Vitória/ES), no bar Groove e o Cadernorama marcou presença. O Cão Ilustrado é um evento que tem como objetivos: a reunião de artistas e amantes de artes, a troca de ideias e a socialização da galera.


Galera desenhando






O evento está com o logotipo novinho em folha, segundo Vitor Fernandes (organizador do evento), o logo foi inspirado nos cães Coragem e Jake (Hora da Aventura). Além dos tradicionais momentos da galera desenhando, o encontro agora conta com um rápido bate papo com artistas renomados.

Cão Ilustrado


Os artistas convidados para o bate papo foram: Heleno Lyra (proprietário da Hero Factory), Alex Furtado (Locomotipo) e Humberto Freitas (Link Editoração), eles tiveram a oportunidade de contar um pouco do início da carreira, as dificuldades encontradas e as facilidades de se inserir neste mercado na atualidade.

Humberto Freitas, Alex Furtado e Heleno Lyra
Humberto Freitas, Alex Furtado e Heleno Lyra

Durante o evento ocorreu um concurso de desenhos que teve como base o tema cultura nordestina, o ganhador Gustavo Rodrigues levou para casa um Duo Book do Cadernorama (parceiro do evento).  Aproximadamente 50 pessoas marcaram presença no local e o próximo encontro será daqui a três meses, para maiores detalhes siga o facebook do Cão Ilustrado.

Vitor apresentando o desenho vencedor de Gustavo. Saulo Dias (Cadernorama) entregando o Duo Book
Vitor apresentando o desenho vencedor de Gustavo. Saulo Dias (Cadernorama) entregando o Duo Book

2 comentários :