quinta-feira, 19 de março de 2015

Tire seu projeto do papel

Como foi mencionado no post do Arte na Capa deste mês a nossa convidada Rebeca Prado está com um projeto no Catarse, mas o que seria isso?

Catarse é ferramenta para viabilizar financeiramente projetos em diversas áreas. Se você tem vontade de lançar um livro, um cd de música basta entrar em contato com o Catarse para poder realizar seu sonho. Os projetos abrangem áreas variadas e se o seu projeto for aprovado o Catarse irá fazer o recolhimento das contribuições para você. É de responsabilidade da pessoa o vídeo de divulgação do projeto e os kits (grupos de recompensa) que serão vendidos, o prazo é de 60 dias.

O projeto da Rebeca é uma coletânea de tirinhas chamada Navio Dragão sobre uma pequena Viking chamada Lif e seu fiel escudeiro, o cãozinho Carne. O livro inclui tiras inéditas da personagem. 
Navio Dragão
Existem vários grupos de recompensa a partir de R$10,00 até R$200,00 ou mais, contendo: card, postal, imã de geladeira, adesivos, marcador de página, mini sketchbook, serigrafia, gibi Baleia nº 2, sketch em preto e branco, originais em aquarela e página/tira original do livro em aquarela. 

O Cadernorama apoia a iniciativa e convida a todos para colaborar com o projeto já que as recompensas são ótimas!! Corra e garanta já as suas!

Assista o vídeo para saber mais e acesse a página do projeto aqui.



Nenhum comentário :

Postar um comentário